Promoção


Hoy mimies! Bom hoje tenho uma notícia para sua pessoa!
(EEEEEH tá parei,)uma super novidade  no AM!
como já devem ter visto o blog não tem muuiiito movimento então resolvemos fazer uma PROMOÇÃO
para você, leitor.
Então é o seguinte vou sortear 1 blog para ter seu link-me estampado aqui AM por 1 ,mês inteirinho,
Com + uma entrevista feita por nós donas e fundadoras AM,+ uma assinatura de postagem feita por moi!


Então vamos pegar os prêmios certinho:



Link-me no blog AM
Entrevista com o AM
Assinatura para postagem feita por mim

Então quando o blog completar 10 seguidores vou colocar o banner para a seguinte regra:

TER O BANNER DO SORTEIRO NO SEU BLOG
MANDAR UM COMENTÁRIO DIZENDO QUE QUER PARTICIPAR
URL DO SEU BLOG

Então é só isso pessoas
Beijos&Beijos

 Bárbara

Um comentário:

About Me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.