Parceria no Blog!

Hoy mimies!Bom como já devem ter visto no titulo do post lógico né dã que eu agora tenho parceria com o  Trechy Teen,ah para nós é uma honra ter um  blog deste porte no meu blog.Além da Candy ser super fofa  da atenção aos leitores,faz postagens super explicativas,ótimos tutoriais e uma layout MARAVILHOSO,confesso que bem feliz em ter ela como parceira.Você pode visitar o blog Trechy Teen ,é muito bom recomendo.
Coisa mais fofa é o comment que ela me mandou.Depois vocês olham lá.
Então ée isso pessoas lindas.
Beijos&Beijos 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah que isso :D
muito obrigada não sabia que fazer parceria comigo seria tão legal assim para você linda♥ em breve em minha galeria

Andreza disse...

Trechy Teen é tudo de bom ♥
Eu aceito a parceria sim amr, já vou pegar seu banner. Desculpa dar esse tipo de recado por comentário (odeio) mas é que eu também não achei outro lugar .-.
Enfim, boa sorte com seu blog *-* Beijos.

♥Lalita disse...

Ola!Se quiser:ajude na meta(500 seguidores)

http://Rainhasdetecido.blogspot.com/

Muito Obrigada :)